Isso é um desabafo.

Hoje fui tomar umas com minha família em uma conceituada choperia aqui do interior de São Paulo.
Sentado na mesa, não consegui deixar de reparar nas interações que aconteciam nas outras mesas.
O local era grande… devia ter cerca de 200 pessoas divididas em várias mesas.
Era incrível como os homens das mesas ao lado bebiam, davam gargalhadas altas, falavam pra todo mundo ouvir que eram ricos… mas o engraçado é que só tinha homens na mesa deles!
Porra, os caras eram “perfeitos”.
Todos sarados, ricos, com roupas e carros importados (eles balançavam pra quem quisesse ver a chave do carro)…

Na mesa ao lado, havia várias mesas de mulheres.
Uma mulher mais linda que a outra!
Reparei que elas apontavam pra esses caras, davam risadinhas, passavam a mão no cabelo…
Até o cara mais bobo do mundo percebia que elas davam abertura para eles.

O problema é que eles esqueceram da característica mais marcante de um homem: ATITUDE

Peguem suas camisetas da Armani, seus óculos escuros da Carrera, suas calças jeans da Calvin Klein e sua BMW e enfiem no cú.

Se você não tem atitude você é um bosta.

Não estou dizendo que esses caras não pegam ninguém!
Só estou dizendo que pra mim eles são uns bostas!

Tem milhares de mulheres lá fora.

Elas estão loucas pra conhecer um cara legal.

Você não precisa ser bonito, ter um tanquinho e uma Ferrari.
Você só precisa convencer ela de que seu mundo é mais divertido!

Se você tem grana, sim, seu mundo é mais divertido.
Você só precisa abrir o set!

Mas se você não tem atitude, sim, você é um bosta.

Eu tento namorar e ficar na minha, mas eu não aguento ver essas coisas!
Eu precisava agir!
Quando me levantei pra ir ao banheiro, não me aguentei e minhas pernas foram sozinhas…

Cojecs: – Vocês carregam um fuzil junto com vocês moças? (sorrindo)

Hbs: – Hãm?? Nãããããããããão! (confusas)

Cojecs: – Vocês batem nas pessoas?

Hbs: – Claro que não!! Por que?! (confusas)

Cojecs: – Estava me perguntando porque nenhum homem chega pra falar com vocês aqui na mesa! Vocês devem ser muito chatas mesmo… (ironizando)

Hbs: – Heey, nós não somos cha…

VIREI AS COSTAS E DEIXEI ELAS FALANDO SOZINHAS

Depois disso a grana dos caras da mesa ao lado nem chamou mais a atenção.
EU CHAMAVA A ATENÇÃO!

Cojecs

😉